domingo, 20 de fevereiro de 2011

CURRÍCULO
(Karina Rabinovitz)

meu nome eu mesma.

meu endereço em mim.

meu cadastro de pessoa física este corpo,
que dentro é céu e jardim.

meu registro geral não foi registrado
e desde meu nascimento,
numa quarta-feira de cinzas,
nutro certo encantamento,
por tudo que não é numerado.

meu telefone anda ocupado,
uma família de pássaros fez um ninho
bem no fio da minha linha
desde então, ali só se aninha
o canto de uma mãe que espera.
pra falar comigo,
só mesmo depois da primavera,
quando do nascimento do novo passarinho.

minha formação profissional
segue um caminho
amador.
insisto no amor.

minhas atividades atuais:
pensar na vida
e uma corrida sem fim à beira-mar...
encontrar saídas e
encontrar entradas,
para essa vontade desmedida
de viver, de amar.

por fim, minhas referências pessoais,
é melhor que eu não diga
ou que você pergunte a ninguém...
elas serão sempre mais.

mais verdadeiro
é que você descubra,
na convivência comigo,

meu tempero,
minha loucura,
minha ternura,
meu desassossego...

então?
é meu, o emprego?

Nenhum comentário:

Postar um comentário